quarta-feira, 9 de julho de 2008

SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO

"Sooooooooooou... Sou Tricolooooooooooooooor de coraçãããããããããããão... Vim ver o Flu, meu grande amor Graças a Deus, sou Tricoloooooooooooooooooor... "



"Vamos Fluzão, vamos ganhar Eu sou do clube 30 vezes campeão Vim pra torcer, vim pra gritar E por você a vida inteira eu vou cantar..."

Não escrevi na semana passada pois queria esperar a decisão final, já que se tratava de um jogo em dois tempos. Hoje, uma semana se passou depois da tão esperada final da Libertadores da América. Não tenho muito o que falar, pois apesar da tristeza cardíaca, no mesmo instante estamos realizados pela belíssima campanha realizada pelo Fluminense. Já disse antes que o grande Tricolor, mesmo não conquistando a taça já é o Campeão das Américas. Continuo com a mesma tese e não abro mão dela. O Fluminense perdeu o título, mas não perdeu a História que traçou até o último instante do campeonato.
Não quero falar do time hoje, pois já disse tudo que deveria no post anterior. Destaco nesse artigo a fiel e guerreira torcida verde, grená e branca que até a decisão final esteve com o time. Ela demonstrou o verdadeiro amor pelo clube e sempre acreditou, mesmo nas situações mais difíceis.

Parabéns torcida Pó-dé-arroz, vocês também fizeram História. A vitória é nossa!!!!!!

Nenhum comentário: